Programa Férias da Páscoa 2017

05/04/2017

DOWNLOAD ICON

Descarregar o programa das atividades "Férias da Páscoa 2017", crianças e jovens

21-02-2017

Caros Pais e Encarregados de Educação,

A Junta de Freguesia de Belém vai promover um programa de apoio às famílias no período de férias de Páscoa de 2017, a decorrer durante nove dias úteis, de 05 a 18 de Abril de 2017.
Este programa é destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 17 anos, com as seguintes especificidades e de acordo com o escalão da Segurança Social dos Encarregados de Educação:

1. Crianças dos 6 aos 10 anos que não frequentem as Escolas Básicas Públicas da Freguesia e crianças com 11 ou 12 anos da Freguesia.

Destinado unicamente a crianças que residem na Freguesia de Belém.

Atenção: No caso de crianças com 12 anos e que frequentem o 7º ano de escolaridade, os Encarregados de Educação podem optar pelo programa Jovem ou de crianças, bastando na inscrição online selecionar o programapretendido.

Valor de inscrição 8h30-17h30

Escalão A – 7€

Escalão B – 20€

Escalão C - 30€

Período de Férias (valor diário a acrescer à inscrição)

Escalão A- 1€

Escalão B- 2€

Escalão C- 4.94€

* Nestes valores estão incluídas as atividades, o transporte, a alimentação, o seguro e o material de identificação.

1. Jovens dos 13 aos 17 anos residentes na Freguesia de Belém

As atividades deste grupo serão diferentes do grupo anterior, sendo as mesmas adaptadas às suas idades.

Valor de inscrição 8h30-17h30

Escalão A – 7€

Escalão B – 20€

Escalão C - 30€

Período de Férias (valor diário a acrescer à inscrição)

Escalão A- 1€

Escalão B- 2€

Escalão C- 4.94€

Para as Crianças e Jovens que Não são Fregueses da Freguesia de Belém o valor de inscrição será de 50€, ao qual acresce o valor de 10€ por cada dia selecionado, perfazendo um total máximo de 140€.

As inscrições são feitas online até dia 24 de Março de 2017, havendo a possibilidade de se dirigir à Junta de Freguesia e preencher presencialmente com nosso o apoio.
Link para a inscrição online:

A reunião de Encarregados de Educação será no dia 28 de Março às 18h00 no Centro Social da Freguesia de Belém, no Bairro de Belém- Rua 11.IMPORTANTE: No caso das crianças que frequentem os Jardins de Infância e as escolas básicas públicas da Freguesia de Belém, os Encarregados de Educação deverão dirigir-se à coordenação CAF da escola, de forma a frequentarem o programa de férias CAF que é disponibilizado.PONTOS DE APOIO À INSCRIÇÃO PRESENCIAL:
Largo dos Jerónimos, 3, de 2ª a 6ª entre as 09h30 e as 18h00
Rua João de Paiva, 11, de 2ª a 6ª entre as 09h30 e as 18h00 (fechado entre as 13h00 e as 14h30)