Feira da Educação e da Saúde 2017

20170410feiras

À semelhança dos anos anteriores a Junta de Freguesia de Belém vai uma vez mais realizar em parceria com o Subgrupo da Educação Inclusiva da Comissão Social da Freguesia de Belém e com os Lions Club de Lisboa- Sete Colinas e Lions Club de Lisboa- Belém, a FEIRA DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE 2017, no mês de maio. Este ano as datas para a realização deste evento são 26 e 27 de maio, com o mesmo horário de sempre entre as 10 e as 18 horas. Chamamos à vossa atenção para a localização geográfica privilegiada desta Feira, já que a mesma ocorre no Jardim Vasco da Gama em Belém, zona iconográfica e de elevada afluência turística da cidade de Lisboa. Este ano a feira irá ter um formato um pouco diferente já que a área da Educação estará presente nos dois dias. Também estará definido um espaço dedicado a palestras, workshops, debates onde se pretende que todos os visitantes possam participar.

A Feira de Educação de Belém tem como objetivo dar a conhecer entidades públicas ou privadas que desenvolvem atividades de educação na Freguesia de Belém, nomeadamente as que trabalham e apoiam crianças e jovens/adultos com necessidades educativas especiais e visa ser um local de troca de experiências e aquisição de conhecimento na área de educação especial, mas também na área de lazer, ocupação de tempos livres e desporto para pessoas com necessidades especiais.

A Feira da Saúde de Belém tem como objetivo a realização de rastreios, workshops/palestras, demonstrações de atividades e apresentação de Entidades que promovam um estilo de vida saudável e/ou atuem na área da Saúde.

Deste modo, serão realizados rastreios gratuitos, palestras, workshops que decorrerão em espaços do recinto da Feira, dedicados para o efeito.
Como tem sido prática contamos com o patrocínio de diversas entidades, sendo que este ano estão confirmadas as Águas do Luso, a Ponto Seguro-Mediação de Seguros, Lda., a Frubis, o Continente-Bom Dia do Restelo, a Starbucks, os Pastéis de Belém, a Pão Pão Queijo Queijo, as Bolachas Vieira e a Revista Zen Energy. Como sempre está também reservado um espaço para apresentações de palco.

Contamos com a vossa presença!