25ª edição do torneio de vólei de relva

Nos dias 23 e 24 de Setembro, o Jardim Vasco da Gama, em Belém, é novamente o palco escolhido para receber um dos torneios de maior referência do voleibol de relva nacional. Serão aproximadamente 250 jogadores que irão demonstrar todo o seu talento no relvado de um dos jardins mais emblemáticos da cidade de Lisboa, onde se espera uma grande festa e grandes jogos, para que no final sejam levantados os troféus dos cinco escalões representados nesta competição – Infantis, Iniciados, Cadetes, Seniores e Veteranos. A inscrição do escalão mais jovem – infantis – é totalmente gratuita. Com a idade máxima de 12 anos, os futuros craques terão a oportunidade de competir em equipas masculinas, femininas ou mistas, tal como os restantes escalões. Este ano contamos com a existência de um Prize Money para os três primeiros qualificados do escalão sénior, entre outras surpresas. O espaço envolvente também terá algumas surpresas preparadas para todos os participantes, mas também para todos aqueles que queiram passar dois dias agradáveis a desfrutar de grandes jogos de Voleibol.

Para se inscrever, dirija-se à sede ou à delegação da Junta de Freguesia de Belém, ou pela internet, através do https://goo.gl/forms/MWudsqneOhEOx1BL2, onde terá toda a informação relativa a este grande evento.

Inscreva-se já!

DOWNLOAD ICON