Belém Vólei 2017

20171216 belemvolei gd

Decorreu nos dias 23 e 24 de setembro a 25ª edição do torneio de relva Belém Vólei 2017. Contou com cerca de 250 participantes, aumentando o número de participantes em relação à edição anterior, contando com grandes momentos de convívio, diversão, música, atividades e, acima de tudo, muita competição e bons jogos de vólei entre as equipas constituintes do torneio! Este ano o Belém Vólei contou com um quadro competitivo mais vasto, havendo inscrições para equipas de quadras e também de pares, com direito a prize-money para as equipas vencedoras de cada escalão. Fora do âmbito desportivo, houve também grandes momentos de convívio entre todos os que foram assistir ao evento, contando também com o apoio das coletividades da freguesia, com a venda de comidas e bebidas ao público.

O evento contou com a presença do presidente da junta de freguesia de Belém, Fernando Ribeiro Rosa, e do então vogal do desporto e juventude, Rui Cordeiro, na entrega dos prémios aos grandes vencedores do torneio.

A Junta de Freguesia de Belém agradece a todos os participantes pela sua presença, e a todos os organizadores, técnicos, voluntários e coletividades pelo excelente trabalho, e espera poder contar com um Belém Vólei ainda mais forte para o próximo ano!