A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

17 Abril às 10:00 a 19 Abril às 10:00

Gratuito

A Junta de Freguesia de Belém em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco – Lisboa Ocidental (CPCJ – Lx Ocidental) dinamiza, pelo sétimo ano consecutivo, um conjunto de iniciativas que decorrem durante o mês de abril – Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância – das quais destacamos as 48 horas a Nadar por Ti – 7ª Edição, com o objetivo de alertar e sensibilizar a comunidade para a prevenção dos maus-tratos, a que muitas crianças e jovens ainda são sujeitos. Este ano iremos apoiar a Associação Os Francisquinhos, que estão inseridos na freguesia de Belém a acompanhar a nossa comunidade diariamente.

Esta iniciativa procura sensibilizar a comunidade e os participantes para a promoção do bem-estar, dignidade e direitos das nossas crianças e jovens.

O objetivo é ter, durante 48 Horas sempre alguém a nadar, sem que haja interrupções.

Como pode participar?

Pode nadar em equipa ou individualmente. Todos os participantes têm de ter no mínimo treze anos e dominar pelo menos um estilo de natação. Cada equipa tem uma hora para realizar a prova, onde apenas um elemento pode nadar de cada vez. Todos devem estar dentro de água, sendo que cada elemento só deve partir quando o colega tocar na parede. Se participar individualmente, poderá ser integrado numa equipa que reúna vários nadadores individuais.

Aceda a este link, para submeter a sua inscrição#48HorasaNadarporTi2026#

Descarregue o Regulamento

Nas 48 horas a Nadar por Ti – 6ª Edição, de 2025 contamos com 476 nadadores voluntários e foram nadados 697 520 metros

Detalhes

  • Início: 17 Abril às 10:00
  • Fim: 19 Abril às 10:00
  • Custo: Gratuito
  • Categoria de Evento:

Local

  • Piscina Municipal do Restelo
  • R. Antão Gonçalves 2A,
    Lisboa, 1400-015 Lisboa Portugal
    + Mapa do Google
  • Telefone 210 132 386